OAB promove corrida e caminhada

A Ordem dos Advogados do Brasil de Franca promoveu na manhã deste domingo (03), a " 1ª Corrida e Caminhada da OAB". O evento reuniu centenas de esportistas na Avenida Presidente Vargas. O evento foi iniciado com a corrida às 8 h, tendo disputas em 4 e 8 k
03/08/2014 às 00h00
 - Atualizado há 12 anos

A Ordem dos Advogados do Brasil de Franca promoveu na manhã deste domingo (03), a ” 1ª Corrida e Caminhada da OAB”. O evento reuniu centenas de esportistas na Avenida Presidente Vargas.

O evento foi iniciado com a corrida às 8 h, tendo disputas em 4 e 8 km. A caminhada começou às 9 h e os atletas percorreram 4 km.

Caminhada aconteceu na Avenida Presidente Vargas/ Foto: Cássio Freires

O evento abriu a semana do advogado que começa nesta segunda-feira (04), com ciclos de palestras e o tradicional baile dos advogados.

Na corrida atletas percorreram 4 e 8 km / Foto: Cássio Freires

Parte da via ficou interditada, policias do setor de trânsito estiveram no local e orientaram os motoristas.

Veja também:

Incêndio na Santa Casa cancela cirurgias

Mulher capota veículo na Adhemar de Barros

Leia também:

Escolha sua rádio