Calor deve marcar a semana em Franca e região

O calor deve marcar o clima desta semana em Franca e região. Segundo a previsão do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) as temperaturas na cidade devem atingir máximas de 30 °C. Para esta segunda-feira (11), o dia deve começar com o céu encoberto co
10/08/2014 às 00h00
 - Atualizado há 12 anos

O calor deve marcar o clima desta semana em Franca e região. Segundo a previsão do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) as temperaturas na cidade devem atingir máximas de 30 °C.

Para esta segunda-feira (11), o dia deve começar com o céu encoberto com temperatura de 14 ºC, mas a tarde o sol aparece e os termômetros devem registrar calor de 17 ºC.

Nos próximos dias a máxima deve ser de 28 ºC e mínima de 13 ºC na quinta-feira. O mesmo quadro aparece nas cidades da região. Em Patrocínio Paulista, Itirapuã e Cristais Paulista a máxima fica no 29 ºC durante toda a semana.

Veja também:

Pedreiro e vendedora são assaltados em Franca

6ª Expoíntima traz novidades para visitantes

Leia também:

Escolha sua rádio