Ladrão rouba 20 aparelhos celulares de loja do Pacaembu

Vinte aparelhos celulares foram roubados de uma loja na Avenida Américo Pessato, no bairro Pacaembu, nesta terça-feira (1º), em Uberaba. A polícia ainda não conseguiu localizar o criminoso. Segundo a vendedora de 21 anos, que foi vítima, ela estava trabal
02/07/2014 às 00h00
 - Atualizado há 12 anos

Vinte aparelhos celulares foram roubados de uma loja na Avenida Américo Pessato, no bairro Pacaembu, nesta terça-feira (1º), em Uberaba. A polícia ainda não conseguiu localizar o criminoso.

Segundo a vendedora de 21 anos, que foi vítima, ela estava trabalhando quando foi surpreendida por um homem com um revólver na mão. Ele apontou a arma na direção dela e conseguiu roubar um tablet, 20 aparelhos celulares, um aparelho de DVD e dois vídeo-games. Em seguida, fugiu na garupa de uma motocicleta.

Veja também:

Sob ameaças, aposentada entrega R$50 mil a bandidos

Sete pés de maconha e caminhonete furtada são encontrados na Vila Arquelau

Leia também:

Escolha sua rádio