Carro bate, passa acostamento e cai em barranco

Um carro bateu em uma mureta e caiu em um barranco na rodovia BR-050 na manhã deste sábado (01), em Uberaba. Ninguém se feriu. De acordo com soldados, um motorista saiu de Uberlândia e seguia para Ribeirão Preto quando perdeu o controle da direção. O cond
01/03/2014 às 00h00
 - Atualizado há 12 anos

Um carro bateu em uma mureta e caiu em um barranco na rodovia BR-050 na manhã deste sábado (01), em Uberaba. Ninguém se feriu.

De acordo com soldados, um motorista saiu de Uberlândia e seguia para Ribeirão Preto quando perdeu o controle da direção. O condutor explicou que, alguns minutos antes do acidente, sentiu cheiro de óleo, mas, mesmo assim, continuou a viagem.

Em determinado momento, o motorista perdeu o controle e o veículo colidiu em uma mureta de proteção. Em seguida, caiu em um barranco perto do acostamento.

O veículo foi guinchado e o motorista passa bem.

Veja mais:

Caminhoneiro se afoga em represa de Santa Juliana

Mototaxista é roubado por bandidos armados com podão

Leia também:

Escolha sua rádio