
Francana estreia com empate diante do Independente no Lanchão
Diante da torcida que compareceu em bom número ao Estádio José Lancha Filho (Lanchão)na manhã deste sábado (02), a Francana ficou no empate em 2 a 2 diante do Independente de Limeira na estreia no Campeonato Paulista da Séria A-3.
Após sair duas vezes atrás do placar, a Veterana conseguiu a igualdade e somou o primeiro ponto na competição.
Mesmo jogando em casa, quem começou pressionando foi Galo que exigiu duas ótimas defesas do goleiro Raul. A pressão deu resultado aos 32 minutos do primeiro tempo. Após bola na área, a zaga da Francana não conseguiu afastar e o atacante Dário chutou no canto e fez 1 a 0.
Francana e Independente fazem jogo de quatro gols no Lanchão – Foto: Gil Magela
Após o gol sofrido o time do técnico Zé Humberto seguia errando muitos passes e o goleiro Raul, destaque na primeira estava evitou após chute de Claytinho da entrada da área evitou o segundo do Independente.
Perdendo, a Feiticeira saiu mais para o jogo e aos 42 minutos após cobrança de escanteio, o zagueiro Diego Rafael dominou no peito e chutou forte para empatar o jogo. Com o empate o time esmeraldino continuou atacando, mas em roubada de bola no meio o atacante Dário aproveitando outro cruzamento fez de cabeça o segundo dele na partida e colocou aos 46 minutos o Independente de novo a frente do placar.
Aos 16 minutos Tainan entrou no lugar do meia Lucas Madaloso, e na primeira participação aproveitou bobeira da zaga adversária e chutou no canto do goleiro Cléber e deixou tudo igual no Lanchão.
Com o empate a Francana seguia tentando a virada, já o Independente levava perigo nos contra ataques. No final da partida após confusão no meio de campo, o zagueiro Diego Rafael e Luciano Pintinho do Independente, foram expulsos.
No final do jogo o técnico Zé Humberto, lamentou as falhas na defesa. “Infelizmente tomamos dois gols de falhas que não podem acontecer, e claro que buscar duas vezes o resultado que poderia ter sido melhor”, ressaltou o treinador.
No último lance a Feiticeira cobrou falta na entrada da área, mas a zaga afastou o perigo. O próximo compromisso da Francana é quarta-feira (05) diante do Rio Preto, fora de casa.
Veja também:
Botafogo-RP é goleado pelo Santos na Vila
Invicto no campeonato, Palmeiras enfrenta o embalado São Paulo
graça no seu WhatsApp


