
“Crimes contra a dignidade sexual” será tema de palestra em Uberlândia
A comarca de Uberlândia recebe, na próxima terça-feira (25 ) às 19 horas, o advogado criminalista Cézar Roberto Bitencourt para uma aula magna intitulada “Crimes contra a dignidade sexual”.
Professor da instituição, ministrando a disciplina de Direito Processual Penal, o juiz Antonio José Franco de Souza Pêcego, da 3ª Vara Criminal de Uberlândia, explica “que se trata de um evento significativo para operadores do direito, pois o advogado é bastante conhecido e a relevância da contribuição da obra de Bitencourt para o panorama da justiça brasileira é indiscutível”.
Advogado criminalista Cézar Roberto Bitencourt / Foto: reprodução
Autor de diversas obras jurídicas, Cézar Bitencourt é doutor em Direito Penal pela Universidade de Sevilha (Espanha) e professor convidado do curso de Direito Penal da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) e do Doutorado em Direito Penal da Universidade Pablo de Olavide, de Sevilha.
A palestra é aberta ao público e será ministrada na Faculdade Politécnica, localizada na rua Rafael Marino Neto, 600, bairro Jardim Karaíba.
Veja também:
Exposição de miniaturas marca o aniversário de Uberaba
graça no seu WhatsApp


