
Cortes de áudio polemizam pay per view do BBB 14
A possibilidade de assistir ao BBB 14 pelo sistema depay per view, ou seja, pagar canais que mostram o programa 24 horas ininterruptas, não parece ser uma das maneiras mais confiáveis de se conferir a edição do reality da Globo. De acordo com diversas notícias, dependendo do assunto, as câmeras são mudadas e o áudio cortado.
BBB sofre dições severas, mesmo no pay per view (Foto:reprodução)
Um exemplo foi quando os confinados começaram a falar sobre programas das emissoras concorrentes. Na ocasião, alguns brothers falavam sobre o programa “O Aprendiz”, da Record. Ao perceber que o assunto continuaria, os responsáveis pelas câmeras rapidamente trocaram o foco da transmissão.
Mais recentemente, e muito mais polêmico, foi o caso em que Vanessa disse que sua rival Letícia, tentou seduzir alguém da direção do programa. Novamente com o áudio cortado, a sister ainda foi chamada no confessionário e de acordo com notícias de sites, levou broncas da produção.
Boninho desconversou e ainda citou o nome de um outro diretor, LP Simoneti, como o “seduzido”. Para apimentar ainda mais a discussão, o ex-participante Marcelo Arantes publicou em seu twitter que realmente já ouviu falar da questão “teste do sofá” em outras edições. Porém, ele não citou nomes e depois de falar brevemente, encerrou o assunto.
Veja também:
Novo paredão é formado: Aline, Júnior e Vanessa estão na berlinda
Aline é a primeira emparedada depois de atender Big Fone
graça no seu WhatsApp


