Pé de maconha e drogas são encontradas em casa no Leblon

Um pé de maconha foi apreendido quarta-feira (8) pela polícia em uma casa na rua Granito, no bairro Leblon, em Uberaba.  A planta foi encontrada depois de denúncia anônima sobre tráfico de drogas. Dois foram presos.Pé de maconha foi encontrada em quin
09/01/2014 às 00h00
 - Atualizado há 12 anos

Um pé de maconha foi apreendido quarta-feira (8) pela polícia em uma casa na rua Granito, no bairro Leblon, em Uberaba. A planta foi encontrada depois de denúncia anônima sobre tráfico de drogas. Dois foram presos.

Pé de maconha foi encontrada em quintal de residência/ Foto: reprodução

Segundo a polícia, durante patrulhamento no bairro Leblon, dois homens suspeitos tentaram se esconder em uma casa. Soldados realizaram buscas pessoais e, posteriormente, entraram no local uma caixa de madeira contendo R$ 275,80 em dinheiro, um invólucro plástico de cocaína, duas facas e um tablete de substância semelhante a “maconha”. No quintal da residência, uma muda de maconha também foi localizada.

Os suspeitos de 21 e 22 anos, foram presos em flagrante. Um deles possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Veja mais:

Homem e adolescente são detidos por tráfico de drogas

Dois homens são presos por tráfico de drogas na Filomena Cartafina

Leia também:

Escolha sua rádio