
Mulher é presa em flagrante com mais de 30 objetos furtados
A polícia conseguiu prender sexta-feira (27) uma mulher de 25 anos acusada de vários furtos, tendo o mais recente deles acontecido no dia 14 de dezembro. Na casa dela, foram encontrados, entre outros itens, seis aparelhos de DVD, um computador, uma bicicleta e muitas joias.
A polícia fez o flagrante após uma denúncia de que na casa, localizada na Avenida William Azzuz, no Jardim Gosuen, estariam escondidos vários objetos conseguidos através de furto. No local, foram apreendidos um tênis, duas bolsas, uma mala, um abajur, uma máquina de cortar cabelo, um secador, duas chapinhas, uma bicicleta, seis DVDs, duas camisas, um computador, um monitor, três celulares, seis relógios de pulso e várias joias.
Além desses objetos, os policiais conseguiram reconhecer alguns itens que tinham sido dados como furtados no dia 14 de dezembro. Assim, dois tênis, um barbeador, três secadores, uma chapinha, uma câmera, um videogame, dois perfumes, um celular, uma jaqueta e algumas joias foram devolvidos ao seu respectivo dono.
A mulher tentou alegar que desconhecia a origem dos objetos e que tudo pertencia a outro morador da casa, que não foi encontrado. Ela foi levada à delegacia, onde foi autuada por receptação e furto qualificado. Após pagar a fiança de R$ 2 mil, ela foi liberada.
Veja também:
Revisão no veículo e atenção nas estradas são essenciais para as viagens de réveillon
Prefeitura de Franca apresenta balanço das ações municipais durante 2013
graça no seu WhatsApp


