
Oportunidade através do “Caminho para o Emprego”
Alunos durante curso de manipulação de alimentos / Foto: Reprodução
Quem trabalha no ramo alimentício pode aproveitar uma das oportunidades do Programa “Caminho para Emprego” do Governo do Estado, que está oferecendo 50 vagas para o curso de ”Boas Práticas e Manipulação de Alimentos”, que acontece entre os dias 25 e 26, das 13h às 17h, no auditório da Saúde, em Franca.
Esse curso tem objetivo de informar as normas vigentes Centro de Vigilância Sanitária do Estado e da ANVISA. É direcionado para os manipuladores de alimentos em geral e até para pessoas com a intenção de abrir uma empresa no ramo alimentício.
As aulas são divididas em módulos, onde os alunos aprenderão sobre as leis que regem a produção, a comercialização dos alimentos, manutenção e preparação da comida e o controle de pragas urbanas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3724-7417.
graça no seu WhatsApp


