Calça alfaiataria para o trabalho e para o verão!

Desfiles da semana de Alta Costura de Paris apostaram no corte para satisfazer homens e mulheres versáteis para o verão A semana de Alta Costura de Paris, realizada no mês passado, trouxe muitas novidades elegantes e para lá de versáteis. Uma delas é a ca
06/09/2013 às 00h00
 - Atualizado há 13 anos

Desfiles da semana de Alta Costura de Paris apostaram no corte para satisfazer homens e mulheres versáteis para o verão

A semana de Alta Costura de Paris, realizada no mês passado, trouxe muitas novidades elegantes e para lá de versáteis. Uma delas é a calça alfaiataria que promete ser uma boa peça para o verão. Apesar de sempre clássica, a calça apareceu repaginada em cores novas e vibrantes, texturas e tamanhos.

O estilista Paul Smith foi o que mais revolucionou em relação a essa peça. No desfile de sua coleção verão 2013, tons fortes de laranja, fucsia e lilás foram os que mais apareceram.

Versátil e estilosa, a calça vem com a proposta de ser democrática. A peça cai bem tanto para o trabalho quanto para os momentos de lazer, além de ser uma opção divertida e mais agradável que o jeans para usar no verão. E a moda não fica restrita somente ao universo masculino, algumas peças foram reservadas aos homens e já estão chegando a algumas lojas.

Confira fotos:

Leia também:

Escolha sua rádio