
Homem tenta matar ex-mulher com seis tiros
A tentativa de homicídio aconteceu na porta de uma loja na rua José Bonifácio, no Parque São Geraldo/Foto: Reprodução
Um homem tentou matar a ex-mulher no local de trabalho dela, hoje tarde, no Bairro Parque São Geraldo, em Uberaba. Segundo a polícia o suspeito atirou atirar seis vezes contra a vítima.
A mulher estava trabalhando como vendedora em uma loja de sapatos quando foi chamada na porta do estabelecimento comercial. Ao atender, foi surpreendida pelo homem que efetuou vários disparos. A vítima foi atingida por uma das balas, e correu para dentro da loja.
O suspeito fugiu de bicicleta, sentido Bairro Gameleiras. A mulher foi socorrida pelos colegas de trabalho, que a colocaram em um veículo e a levaram até o pronto socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Ele levou um tiro no braço.
O homem foi preso com um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, sendo um intacto picotado e mais cinco deflagrados. Ele confessou o crime e afirmou estar separado da vítima, com quem tem dois filhos.
Ele ainda disse que a mulher havia dado esperanças de reatar o relacionamento, mas depois começou namorar outro rapaz.
graça no seu WhatsApp


