Capotamento na MG – 2555 deixa mulher ferida

Uma mulher de 42 anos ficou ferida em um acidente na Rodovia MG-2555, próximo ao Jardim Primavera, em Uberaba. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (17), por volta das 21 horas. A motorista perdeu o controle da direção.  Segundo informações da
17/07/2013 às 00h00
 - Atualizado há 13 anos

Uma mulher de 42 anos ficou ferida em um acidente na Rodovia MG-2555, próximo ao Jardim Primavera, em Uberaba. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (17), por volta das 21 horas. A motorista perdeu o controle da direção. Segundo informações da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, a vítima teve ferimentos leves e sentia fortes dores na região cervical.

Ela foi imobilizada e levada ao hospital de Clinicas da UFTM, onde esteve internada até às 11h, desta quarta-feira (17). Ela recebeu alta e passa bem.

Leia também:

Escolha sua rádio