PMR guincha dois ônibus e excursão para o Guarujá vira pesadelo

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

26/12/2019

Cerca de 90 pessoas que tinham a intenção de passar um dia na praia no chamado “bate e volta”, tiveram seus sonos frustrados no último final de semana.

O proprietário de uma empresa de turismo que é sediada em Ituverava (SP) lançou uma promoção durante alguns meses oferecendo preços atrativos para as pessoas que tinham desejo de passar um dia especial na praia em Guarujá (SP).

Dois ônibus da empresa foram colocados em rota e os passageiros de Ituverava além de São Joaquim, Ipuã, Morro Agudo, Miguelópolis e Guaíra saíram rumo ao litoral paulista.

Eles só não sabiam que a documentação e os pneus dos ônibus estavam irregulares. Chegando em Guarujá, a Polícia Militar Rodoviária durante uma fiscalização, constatou as irregularidades e apreendeu os ônibus.

De acordo com relatos dos passageiros, foi tentado o contato com o empresário em Ituverava mas ele bloqueou o “zap” e excluiu as redes sociais.

Sem alternativa, muitos fizeram contatos com familiares e conseguiram dinheiro para regressar, outros tiveram que dormir na rua até que o organizador regularizasse a documentação dos veículos e o restante dos passageiros pudessem voltar para casa.

A praia ficou só na imaginação e os passageiros lesados querem o dinheiro gasto de volta. O empresário ainda não se manifestou.