PopMundi

Familiares buscam respostas para crime brutal da jovem Núbia Ribeiro

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

27/09/2017

Familiares e amigos de Núbia Ribeiro Duarte, 21 anos, ainda buscam respostas para o crime bárbaro que chocou Franca (SP). A jovem foi encontrada morta às margens de rodovia sentido à Patrocínio Paulista, próximo à usina Cevasa.

Tristeza e revolta marcaram o início do velório da jovem Núbia Ribeiro

O corpo foi parcialmente queimado e estava com ferimentos no rosto, provocados por faca. Um casal de jovens, ambos de 20 anos, são os principais suspeitos de planejar e executar o crime contra Núbia, no último domingo (24), quando a garota saiu de casa para passear e não voltou mais. "Saiu ontem com meu carro. Falou que ia buscar uma amiga para ir a um barzinho, mas acho que ela resolveu não ir mais, passou no Mc’Donalds, por volta das 21h, pegou um lanche. Estou com o ticket dela aqui e hoje de manhã quando acordei ela não estava em casa. Ela nunca pousou fora... assim, de carro”, contou a mãe Tânia Ribeiro, em entrevista exclusiva ao repórter Thiago Garcia, na Rádio Imperador e Pop Mundi, na última segunda-feira (25).

Desde o desaparecimento, familiares passaram a viver momentos de angústia à espera de respostas sobre o paradeiro da jovem. O caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que passou a colher informações que resultaram na localização do corpo, no início da tarde de terça-feira (26) e a prisão de um jovem de 32 anos.

Itálo Vinicius Neves, que tem passagens por furto e roubo, negou a participação no crime. Na delegacia, ele disse que apenas foi chamado pelo casal para abandonar o Honda Civic da mãe de Núbia, na rodovia Nelson Nogueira. O carro foi deixado com as portas abertas e sem documentos.

Inicialmente, Ítalo não foi indiciado por envolvimento no homicídio, mas foi preso pelo crime de tráfico de drogas e a Polícia Civil segue com as investigações sobre o paradeiro do casal e segundo informações, a jovem suspeita de participar do crime deve se apresentar hoje na DIG.

O corpo de Núbia está sendo velado desde a noite de ontem (26), no velório São Vicente de Paulo e será sepultado na manhã de hoje, no Cemitério da Saudade.