Estudantes que morreram em acidente são sepultados em São Joaquim da Barra

Autor: Cássio Freires

Fonte:

22/02/2025

O velório e sepultamento dos 12 estudantes que morreram em um acidente de trânsito na região de Franca foram marcados por dor, emoção, lagrimas e fé neste sábado, 22, em São Joaquim da Barra.

O velório aconteceu em dois momentos. Primeiro os corpos foram velados no velório municipal em cerimônia restrita para familiares e na sequência no Lions Clube na Vila Martus

Uma multidão tomou conta do salão do Lions para dar adeus aos jovens. Durante o trajeto ao cemitério, amigos e familiares cantaram, oraram, rezaram e transportaram com carinho quadros com fotografias dos entes queridos.

O acidente aconteceu no final da noite de quinta-feira, 20, na rodovia Waldir Canevari entre São José da Bela Vista e Nuporanga. Segundo a polícia, um caminhão invadiu a pista contrária e bateu no ônibus. Todas as vítimas eram de São Joaquim da Barra. 11 pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas. O ônibus estava voltando de Franca. Os alunos estudavam na Unifran (Universidade de Franca). Ainda de acordo com a polícia, o motorista do caminhão tentou fugir, mas acabou preso. Ele está sob escolta policial na Santa Casa de Franca.

Saiba quem são as vítimas e o que cursavam:

Caio Felizardo da Silva, 26 anos, psicologia
Flávia Mendes, 24 anos, química
Hugo dos Santos Aliberte Dias, 19 anos, análise de desenvolvimento de sistema
Juliana Neves Hespanhol, 20 anos, administração
João Pedro de Oliveira dos Reis, 19 anos, arquitetura e urbanismo
Lívia Tavares Luiz, 23 anos, enfermagem
Mariana Anastácio de Oliveira, 25 anos, biomedicina
Matheus Jesus Eugênio dos Santos,19 anos, engenharia elétrica
Otávio Oliveira, 18 anos, ciência da computação
Pedro Henrique Souza Saraiva, 17 anos, curso não informado
Raquel Laila Caldeira, 21 anos, administração
Vinícius Nascimento dos Santos, 18 anos, administração