Neymar chega de helicóptero para seu primeiro treino após voltar ao Santos

Autor: Salomão Rodrigues

Fonte:

03/02/2025

O jogador Neymar compareceu na manhã desta segunda-feira, 3, ao seu primeiro treino no CT do Santos após o retorno ao time.

Segundo o técnico Pedro Caixinha, a estreia de Neymar será na próxima quarta-feira, 5, data em o jogador que completa 33 anos. Na ocasião, o Peixe enfrentará o Botafogo-SP em partida válida pela primeira fase do Campeonato Paulista.

O jogador foi apresentado pelo time na última sexta-feira, 31, em uma grande festa na Vila Belmiro. O evento contou com a presença dos outros jogadores do time e da torcida santista, que esgotou rapidamente os ingressos. Muitos torcedores também acompanharam a celebração do lado de fora do estádio, onde foi instalado um telão para aqueles que não conseguiram entrar.