Em noite de fúria, sapateiro enforca esposa em igreja e é preso pela PM

Autor: Cássio Freires

Fonte:

14/01/2025

Um sapateiro, de 38 anos, que estava num dia de fúria, foi preso pelos cabos Esdras e Prochnow da 5ª Cia da Polícia Militar após agredir a esposa dentro de uma Igreja, no Jardim Vera Cruz, na zona norte de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h27, a PM foi acionada até a rua Raquel Jacinto Mesquita, para atender um caso de violência doméstica dentro de uma Igreja. No local, a vítima, uma cozinheira, de 36 anos, disse aos policiais que o marido estava alterado e assim que chegou, logo tentou pegar seu aparelho celular. Nesse momento, o esposo a empurrou, chegando a derrubá-la no chão e logo em seguida a enforcou.

Ainda de acordo com o boletim, uma testemunha presenciou o ocorrido e conseguiu segurar o agressor até os militares chegarem. O homem foi detido e levado para CPJ (Central de Polícia Judiciária). A vítima deve entrar com o pedido de medida protetiva contra o marido. O sapateiro negou os fatos, disse que somente discutiu com a mulher. A cozinheira passou por atendimento médico, e através de exames, ficou constatado as lesões pelo corpo.

O irmão do agressor foi até a CPJ, tomou conhecimento do caso e da prisão do irmão que foi recolhido na cadeia.