Caso amoroso: briga entre mãe e filhos termina na Central de Polícia Judiciária

Autor: Cássio Freires

Fonte:

14/01/2025

Uma mulher, de 43 anos, disse ter sido agredida pelo filho mais velho durante discussão com os seus dois filhos dentro de uma chácara do condomínio Riacho Doce, localizado no quilômetro 6 da rodovia Nelson Nogueira, que liga Franca a Ribeirão Corrente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar, formada pelo cabo Spineli e soldado Serapião, foi acionada para atender uma ocorrência no condomínio.

Chegando no local, foi relatado aos policiais que a vítima havia se desentendido com os dois filhos. A mulher contou à PM que na noite anterior foi à casa de uma amiga, que mora na chácara ao lado do imóvel do seu ex-companheiro. Após a visita, a vítima pegou uma carona com um amigo e logo em seguida foi surpreendida pelos filhos quando chegava em casa.

A mãe relatou que os dois filhos a acusaram de estar mantendo um relacionamento íntimo com o amigo. A vítima ressalta que foi agredida pelo filho, de 22 anos, com um soco na parte de trás da cabeça. O mais novo, que é um adolescente, de 16 anos, ficou nervoso, mas não chegou a agredir a mãe. Conforme o boletim, os rapazes negaram as agressões e disseram que realmente conversaram com ela sobre o fato de estar se relacionando com outro homem.

Segundo a dupla de irmãos, a mãe ainda vive em união estável com o pai deles. Os três envolvidos foram conduzidos para CPJ (Central de Polícia Judiciária). O que chamou a atenção dos agentes foi o fato da mãe e os filhos estarem aparentemente sob efeito de álcool.

A mulher não apresentou nenhuma lesão corporal, além disso, os envolvidos informaram versões conflitantes. No entanto, não houve testemunhas para poder corroborar com qualquer uma das versões. A mãe foi orientada sobre as medidas protetivas de urgência, caso necessite. A Polícia Civil vai investigar o caso.