Homem tenta visitar a namorada no PS e apanha do sogro e tio

Autor: Cássio Freires

Fonte:

06/01/2025

Um homem, de 34 anos, foi agredido por familiares da namorada em frente ao pronto-socorro “Álvaro Azzuz”, durante o final de semana, na zona norte de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi a unidade de saúde para ver a namorada, uma dentista, de 24 anos, que passava por atendimento médico, quando o tio e o pai da jovem correram atrás dele e o agrediu com um soco na boca, proferindo ameaças. O rapaz contou que ainda um terceiro homem desconhecido também tentou agredi-lo. De acordo com o boletim, a vítima ficou com medo e entrou no PS para se esconder, pois o pai da garota fez menção de estar armado.

Porém, ao sair do pronto-socorro, percebeu que um pneu de seu carro estava furado. Logo em seguida foi informado por uma pessoa que o mesmo homem que o agrediu havia furado o pneu e que ele estava armado. O rapaz namora a filha do suspeito há um mês, mas a família da mulher não aceita o relacionamento e segundo a vítima, eles estão a mantendo presa dentro de casa contra sua vontade justamente para ela não ir embora com ele. O namorado suspeita que a companheira está sendo drogada com calmantes, inclusive este seria o motivo dela ter sido levada para o hospital.

O agredido ainda contou durante a elaboração do boletim de ocorrência, que a família da namorada é muito rígida e violenta e que teme pela segurança da dentista. A vítima acionou a Polícia Militar, porém, quando os militares chegaram no local os agressores já haviam fugido. Até o momento os suspeitos não foram localizados, entretanto, o caso será investigado pela Polícia Civil. A vítima apresentou dois vídeos, imagens e deseja representar criminalmente contra os autores.