No fim de semana, uma adolescente, de 15 anos, acompanhada da mãe, de 29 anos, procurou a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, de 21 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima possui medida protetiva contra o ex-namorado, que depois do fim do relacionamento, que durou 2 meses, passou a ameaçá-la e a expor fotos íntimas da menor.
A adolescente ainda afirmou que o ex-namorado, mesmo tendo conhecimento da medida protetiva, faz ligações para o WhatsApp dela. A vítima informou também que não atende as ligações e não possui nenhum tipo de contato com o homem. Ela contou à polícia também, que tem medo das ações do rapaz porque ele tem um comportamento violento e não a deixa em paz.
Através do print das ligações, o ex-namorado foi novamente alertado sobre a medida protetiva. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e pode ser configurado como abuso sexual, tendo em vista que a vítima é menor de idade.