Jovem é espancado após confusão em adega no Parque Progresso

Autor: Cássio Freires

Fonte:

17/12/2024

Um jovem, de 23 anos, foi agredido e perseguido por pessoas não identificadas após uma briga que se iniciou em uma Adega na madrugada no Parque Progresso, na zona sul de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi até a rua José Garcia Gomes no Jardim Palma, zona leste da cidade, atender uma ocorrência sobre roubo de carga de um caminhão. No entanto, o motorista não se encontrava no local e o veículo estava intacto. Logo a frente do lado da mata havia pessoas ao redor de um veículo Fiesta da cor prata. Diante da situação, os militares se aproximaram e visualizaram o carro totalmente destruído, com todos os vidros quebrados com marcas de sangue dentro e fora do veículo. A proprietária do Fiesta estava no local e informou que emprestou o carro para o seu filho na última noite e que ele estaria desaparecido.

Horas depois o jovem foi localizado pela irmã e em seguida o rapaz compareceu a CPJ (Central de Polícia Judiciária) para narrar sua versão sobre o fato. A vítima contou que saiu de carro sozinho e parou em uma Adega no Parque Progresso. No local a amiga de sua namorada estava brigando com outra mulher e com a intenção de tirar a amiga da confusão, principalmente por estar grávida, no mesmo instante, vários homens nos quais não conseguiu identificar, começaram a agredi-lo com diversos socos. Sem condições de se defender sozinho o rapaz fugiu e entrou dentro do veículo Fiesta. A vítima ainda relatou que os agressores quebraram um dos vidros do carro, mesmo assim, conseguiu sair do local, mas passou a ser seguido pelos agressores que estavam em duas motos e dois carros. Na fuga a vítima subiu na guia de uma calçada da avenida Doutor Ismael Alonso y Alonso e estourou um dos pneus do veículo, no qual não impediu de continuar a fuga.

Os indivíduos seguiram o jovem até uma área de mata no Jardim Palma, onde abandonou o Fiesta e fugiu correndo mata a dentro. A vítima permaneceu escondida até os agressores irem embora do local. Em seguida o rapaz atravessou a mata e chegou na casa de sua avó onde pediu ajuda com ferimentos nas mãos, joelhos, cotovelos, pernas e no olho esquerdo sem passar por atendimento médico. O jovem não informou a mãe anteriormente pelo motivo de ter deixado o celular e documentos na Adega no momento da agressão. Devido aos ferimentos, o rapaz realizou exame de corpo delito. O veículo e a área onde ele foi abandonado foram periciados. Logo em seguida, o Fiesta foi removido por um guincho. A Polícia civil está investigando o caso.