O ex-jogador Daniel Alves, 41 anos, apareceu recentemente em um vídeo nas redes sociais cantando um louvor gospel e dividiu o público que tem reparado no novo estilo de vida do ex-atleta, com menos ostentação e menos intensidade nas postagens que agora expressam conselhos cristãos e versículos bíblicos.
“Tudo nos falta quando nos falta Deus. No tentem consertar sua vida para depois buscar a Deus. Busquem a Deus e tua vida se consertará”. (tradução livre)
Ele também afirma ter se convertido evangélico e teria, inclusive, iniciado sua preparação para se tornar pregador e, posteriormente, pastor, tendo se dedicado ao estudo do evangelho desde que deixou a prisão em março deste ano.
“Não existe amor sem conhecer a Deus, pois Deus é amor... O verdadeiro amor é Deus!” (tradução livre)
Após postar um vídeo onde aparece cantando um louvor cristão, o ex-atleta rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na internet e sofreu uma série de ataques nos comentários.
Até a publicação desse texto a página oficial no Instagram se encontrava desativa ou excluída.
Relembre
Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão e mais cinco anos de liberdade condicional por estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona em dezembro de 2022.
Durante o julgamento, que durou três dias, o ex-jogador chorou muito, afirmou ter consumido muita bebida alcoólica, mas negou ter praticado estupro.
Foto: Reprodução/Redes Sociais