Mulher morre após colisão provocada por motorista que invadiu pista contrária e fugiu

Autor: Eudis Filho

Fonte:

04/12/2024

Uma mulher de 48 anos morreu após se envolver em um acidente na rodovia Francisco Marcos Junqueira, em Orlândia (SP). A vítima, Veronice Aparecida Pereira, estava internada na UTI em um hospital de Ribeirão Preto e teve morte cerebral nesta terça-feira, 3.

Nas imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que um carro reduz a velocidade e entra no acostamento para desviar de um Fiesta, da cor prata, que invadiu a pista contrária durante uma ultrapassagem. A motociclista, que estava atrás, não conseguiu evitar a colisão traseira e ao cair na pista foi atropelada por outro veículo.

Com o impacto, Veronice foi socorrida e levada imediatamente para o hospital. Após a confirmação da morte, a família decidiu doar os órgãos, sendo um desejo manifestado da vítima, em vida. Veronice era confeiteira e trabalhava em um supermercado em Sales Oliveira. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o acidente, e através de imagens da central de monitoramento, conseguiu identificar a placa do carro que provocou o acidente e fugiu do local. O motorista poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo.