Na noite de domingo, 01, uma equipe formada pelos cabos David e Andrei, da Polícia Militar, prendeu um homem por agredir a companheira, no Jardim Brasilândia, na zona leste de Franca.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados até a rua São Luiz por volta das 21h48 para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima relatou que houve uma discussão com seu companheiro e que ele havia desferido dois socos em suas costas e ressaltou que em outra ocasião, chegou a ser agredida pelo homem, tendo seu nariz ferido após atingi-la com uma cabeçada. A pedido do companheiro, a vítima não registrou o boletim de ocorrência na primeira agressão. Além disso, a mulher declarou ser vítima de um relacionamento abusivo devido ao comportamento obsessivo do homem, no qual vive em união estável.
O acusado estava dentro da residência e questionado sobre o ocorrido, ele confirmou o desentendimento e alegou ter apenas empurrado a companheira pelo fato dela ter quebrado o seu notebook. O rapaz também negou ter agredido a mulher com socos. O casal foi levado para CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, na companhia de duas crianças que vivem com a dupla. Diante dos fatos, o delegado de plantão requisitou o exame de corpo delito à vítima que através do resultado constatou a lesão corporal.
O companheiro da mulher foi autuado em flagrante e permanece a disposição da justiça. De acordo com o boletim, a Polícia Militar já havia atendido há quatro meses uma ocorrência envolvendo o casal. Na ocasião a vítima não relatou nenhum tipo de agressão ou ameaça, apenas solicitou orientações.