Policiais militares prendem agressor e estuprador em itirapuã

Autor: Cássio Freires

Fonte:

14/11/2024

Nas últimas horas dois criminosos foram presos por equipes da Polícia Militar em Itirapuã, na região de Franca.

O caso mais recente aconteceu na noite de quarta-feira, 13. Os cabos Santiago e Comparini foram acionados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica na rua José de Paula Nascimento. Ao chegarem no local, um homem, de 47 anos, disse que não tinha agredido ninguém. Já a esposa dele, de 50 anos, relatou que foi atingida por socos no rosto, boca, peito e braços.

O casal foi levado para o pronto-socorro e as lesões na vítima foram comprovadas através de laudo médico. A mulher prestou depoimento na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca e foi liberada. O marido foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha e recolhido na cadeia.

ESTUPRADOR

Na mesma cidade, os cabos Santiago e Ambrósio, com apoio dos cabos Osório e Juliano capturaram um estuprador. Os policiais faziam patrulhamento pela avenida Honório Alves da Silva, quando viram o criminoso numa borracharia.

Os militares, cientes de um mandado de prisão em aberto, abordaram o estuprador. Nada de ilícito foi encontrado com ele. Após registro da ocorrência na delegacia, o homem foi recolhido na cadeia do Jardim Guanabara, em Franca. Ele foi condenado em regime fechado até 2036.