A Polícia Civil aprendeu, nesta segunda-feira, 11, dois adolescentes acusados de serem responsáveis pela morte de João Antônio de Almeida Neto, de 43 anos, assassinado a facadas no dia 11 de outubro, em Poços de Caldas–MG.
Segundo as investigações da Polícia Civil, os dois adolescentes marcaram um encontro com a vítima já com a intenção de roubar a quantia de R$ 100 mil de sua conta bancária.
No dia do crime, João Antônio buscou os adolescentes em casa, e juntos foram a uma pizzaria e, depois, ao bairro Jardim Montreal, onde a vítima foi morta com 20 facadas.
Os adolescentes levaram o celular de João Antônio, mas não conseguiram acessar sua conta bancária; em seguida, destruíram o aparelho e fugiram do local no carro da vítima.
A Polícia Militar foi acionada ao local do crime após vizinhos ouvirem uma briga e testemunhas relatarem ter visto três pessoas entrando em uma área de mata, mas apenas duas saindo.
O carro foi encontrado próximo à casa da vítima, com marcas de sangue. Quando a polícia localizou os adolescentes, eles confessaram o crime. Ambos foram encaminhados para centros de internação de menores.
Foto: Reprodução/PCMG