Na madrugada desta terça-feira, 12, policiais civis e militares descobriram que o homem atropelado na noite de segunda-feira, 11, na avenida Hélio Palermo, na região central de Franca, é um assaltante. De acordo com a Polícia Militar, havia dois mandados de prisão em aberto devido a roubos que ele cometeu em São Paulo. No hospital, ele tentou se passar pelo irmão, mas a verdadeira identidade dele foi revelada.
A.R.V, de 44 anos, está internado na Santa Casa sob escolta policial. Assim que receber alta médica, irá direto para a cadeia. Ele teve várias escoriações após ser atingido por um veículo Polo, que seguia sentido ao pronto-socorro infantil, e ser arremessado no córrego dos Bagres.
Após o acidente, o condutor do carro parou num posto de combustíveis e aguardou a chegada dos policiais militares. Ele não estava bêbado e a documentação do automóvel não tinha restrições.
O bandido recebeu os primeiros atendimentos por um homem que entrou no córrego. Logo após, ele foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros sob o comando do sargento Diógenes Toledo. Devido ao acidente, o trânsito ficou lento no trecho.