A equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) localizou na região de Barretos, um veículo Strada, parcialmente queimado. O carro foi roubado em São José da Bela Vista e pode ter sido utilizado pelos criminosos que assassinaram Roberto Eduardo da Mata Júnior, de 37 anos, no dia 4 de novembro.
A DIG ressaltou que continua com as investigações sobre os assassinatos dos dois comerciantes de veículos, ocorridos em estacionamentos da cidade. O primeiro crime ocorreu no dia 19 de setembro quando Lucas Alves da Silva conhecido como “Cigano”, de 36 anos, e seu amigo, de 35, foram atingidos por tiros de arma de fogo em frente a loja de veículos no cruzamento na rua Homero Pacheco Alves com a avenida Major Nicácio, no centro de Franca. Lucas morreu na hora. O amigo dele chegou a ser internado e sobreviveu ao ataque.
No começo desta semana, Roberto foi assassinado quando dois homens armados entraram na loja de veículos na qual estava na avenida Presidente Vargas e efetuaram diversos disparos contra o empresário. Os criminosos fugiram a bordo do automóvel possivelmente encontrado, sentido a rua Luís Gama. Segundo informações apuradas, Roberto é ex-sócio do estacionamento de carros, onde Cigano e o amigo foram baleados.
De acordo com as informações do delegado da DIG, os policiais seguem analisando as imagens do circuito interno do local, aguardando o resultado dos laudos periciais e realizando diligências com equipes especificas.