Homem vai parar na Santa Casa após ser esfaqueado pela tia

Autor: Cássio Freires

Fonte:

06/11/2024

Nas últimas horas, o cabo Welber e soldado Marcos da Polícia Militar, prenderam uma mulher por ter esfaqueado seu próprio sobrinho na zona rural do município de Ipuã, região de Franca.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento próximo à Santa Casa do município, quando foram informados que havia um homem esfaqueado dando entrada no hospital. Os militares conversaram com o avô da vítima que informou à equipe que a autora das agressões se encontrava em uma fazenda.

Os policiais se deslocaram até a fazenda e chegando próximo à região, a avó do rapaz foi identificada e informou que seu neto foi esfaqueado pela sua filha, tia da vítima. A mulher foi encontrada na fazenda e relatou a PM que agrediu o sobrinho com uma faca, mas não se lembrava onde havia deixado a arma do crime. O idoso levou a equipe até os fundos da residência onde estava uma poça de sangue. Os policiais fotografaram a prova e apresentaram as imagens na delegacia. Além disso, não foi constatado sinais de luta no local do ataque.

A chefe da enfermagem da Santa Casa de Ipuã, informou a Polícia que o estado de saúde da vítima é gravíssimo e que ele sofreu uma perfuração no tórax e chegou a perder cerca de três litros de sangue. Os militares tentaram retornar a fazenda para conversar com a mãe da autora, mas a forte chuva que atingiu o município, impediu a equipe de acessar a zona rural. Diante dos fatos, a tia do rapaz foi conduzida para delegacia de Ipuã e depois recolhida na cadeia.

Posteriormente a vítima foi transferida para a Santa Casa de Franca para a realização de cirurgia.