A Polícia Civil está investigando um caso de agressão que aconteceu no dia 6 de outubro, em Cristais Paulista, na região de Franca. Uma jovem, de 26 anos, foi agredida por cinco mulheres devido a divergências políticas no Centro da cidade.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em um bar, quando as agressoras se aproximaram e desferiram arranhões no rosto, puxões no cabelo e chutes a mando de um homem que a todo tempo instigava violência. A jovem acredita que a confusão se iniciou pelo fato de estar apoiando o partido político oposto ao do rapaz.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma das agressoras alega que a vítima foi o pivô do fim do seu casamento. A vítima afirmou que a acusação é falsa e disse que o mandante das agressões já chegou a provocá-la em outras ocasiões. A jovem também contou que quando foi pedir ajuda a um policial as agressoras já estavam conversando com ele se passando de inocentes. A vítima conta que nesse momento foi agredida novamente por uma das mulheres e o militar a protegeu na parede enquanto as agressoras jogavam cerveja nos dois.
Nas imagens registradas durante a confusão o policial conduz a jovem até a viatura da PM e retira a garota do local. A vítima vai representar criminalmente contra as agressoras e contra o causador da briga.