Um homem, de 42 anos, foi preso pelo cabo Antônio, soldados Kenia e Oliviera da Polícia Militar, por agredir e ameaçar sua própria mãe, na noite de quinta-feira, 11, na cidade de Nuporanga, região de Franca.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima uma idosa, de 62 anos, relatou aos policiais que o filho estava sob efeito de bebida alcoólica e chegou a agredir e proferir ameaças exigindo que ela devolvesse o celular. A mãe disse que não estava com o celular e contou que ele havia frequentado uma casa noturna na noite anterior e teria voltado sem o aparelho.
Horas depois a vítima voltou a ser agredida e a receber ameaças de morte. Além disso, o filho danificou o celular da mãe e quebrou diversos objetos, portas e janelas da residência. A PM foi acionada e ambos foram conduzidos ao Hospital São Geraldo onde passaram por exame de corpo delito. Ao receber a voz de prisão, o homem desacatou os militares com xingamentos.
Os dois foram levados a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Joaquim da Barra e diante dos fatos o filho da idosa foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, injúria, ameaça e desacato, permanecendo a disposição da justiça.