Um marceneiro, de 46 anos, foi encontrado morto no Rio Grande num rancho localizado na zona rural do município de Miguelópolis, na região de Franca.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o rancho para atender uma ocorrência de afogamento. Chegando no local os amigos da vítima Márcio Antônio dos Santos, relataram ter alugado o rancho e que por volta das 23h Márcio entrou no rio para nadar, mas acabou sendo levado pela correnteza e veio a afundar.
A testemunha notou a demora do marceneiro em voltar a superfície, então todos passaram a procurá-lo. O corpo da vítima foi encontrado pelos amigos quase duas horas depois no fundo do rio e observaram que alguns peixes estavam mordendo o seu rosto, pescoço e parte das costas, provocando algumas lesões. O marceneiro foi retirado das águas sem vida.
A Polícia Científica esteve no rancho e realizou os trabalhos da perícia. O corpo de Márcio Antônio dos Santos foi sepultado na quarta-feira, 9, na cidade de Uberaba-MG.