Dois irmãos foram agredidos por quatro irmãos de outra família, no Centro da cidade de Capetinga, no Estado de Minas Gerais.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as duas vítimas tiveram um veículo Gol interceptado pelo quarteto de irmãos a bordo de um veículo Monza. Ao descerem do automóvel, os dois irmãos foram agredidos e esfaqueados pelo grupo que após o ataque danificou o carro das vítimas.
A dupla foi levada por testemunhas para o pronto-socorro, sendo um deles gravemente ferido. A esposa do homem que mais se machucou, relatou aos policiais que um dos autores da confusão foi até a praça onde ela se encontrava e a atingiu com um chute no abdômen e disse para a mesma ir “encontrar seu maridinho no hospital”. Devido aos ferimentos graves, o esposo dela foi transferido para o hospital de Cássia para ser submetido a cirurgia da artéria femoral, danificada pelos golpes de faca.
A mulher conta que a confusão entre as duas famílias se iniciou quando o indivíduo que a agrediu começou a provocar seu marido com esbarrões e pisões no pé. Além de todo o ocorrido, a vítima relata que notou o sumiço de dois aparelhos celulares e uma caixa de som que estava no veículo Gol dirigido pelo esposo.
Os quatro irmãos são conhecidos na cidade por se envolverem em diversas agressões com uso de arma branca. A PM realizou buscas na casa da mãe dos suspeitos e no sítio onde vivem, mas até o momento eles não foram encontrados.