Na madrugada desta terça-feira, 17, quatro bandidos invadiram a casa do cantor Projota, na Granja Viana, bairro nobre de Cotia, região metropolitana de São Paulo.
Os assaltantes levaram joias, prêmios, roupas e o carro do cantor, que foi ameaçado de morte juntamente com seus filhos Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano e três meses. Projota foi obrigado a realizar transferências bancárias enquanto era constantemente intimidado com uma arma. Além disso, os criminosos tiraram fotos e fizeram vídeos zombando da situação, vangloriando-se e dizendo: “Olha quem perdeu dessa vez”.
O veículo, da marca Subaru, já foi localizado na região metropolitana da capital paulista.
Nas redes sociais, a Faz Produções, agência que administra a carreira do artista, divulgou uma nota informando o cancelamento dos compromissos desta semana:
“Como alguns de vocês já estão sabendo, vimos informar que o artista Projota foi assaltado nesta madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém. Seus filhos também estavam em casa. Informamos aos amigos e contratantes que todos os compromissos desta semana serão cancelados. Neste momento, Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido”, diz o comunicado.