Na madrugada desta quarta-feira, 11, a Polícia Militar prendeu, em Valinhos, um homem suspeito, de participação no assalto ao carro forte que aconteceu em Franca na última segunda-feira, 19. O homem foi identificado como Roberto Marques Trovão Lafeff, de 36 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem teria dado entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento com um ferimento no pé e dizendo que sofreu um acidente de trabalho. O médico desconfiou e acionou a PM, pois as características da ferida eram condizentes com tiro de fuzil.
Ao ser questionado pela polícia, o homem disse haver se machucado em um vergalhão de construção civil, mas não sobre fornecer informações precisas sobre o suposto acidente de trabalho, nem o endereço da obra.
Disse também que um amigo o havia levado até a UPA quando, na verdade, conforme imagens de uma câmera de segurança, ele foi levado por uma mulher. O suspeito também apresentou um documento falso para os policiais.
Após o exame na Santa Casa de Valinhos, foi constatado a presença de estilhaços de bala no ferimento, confirmando a suspeita do médico que acionou a PM.
Ele segue recebeu atendimento médico sob custódia da Polícia Militar e Polícia Civil e deve ser transferido para a DIG Franca.
Foto: Reprodução/RedesSociais