Bombeiros de Passos–MG encontraram nesta quarta-feira, 11, o corpo da empresária, Viviane Cristina Alves Mendes, que sumiu no Rio Grande entre os municípios de Claraval e Ibiraci, às margens da estrada Estreito Mascarenhas.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Franca 24 Horas, o corpo estava a cerca de 900 metros do ponto do desaparecimento.
Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo de Viviane foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Passos pelo agente Thiago Rangel da funerária Canaã. Ela será velada e sepultada em Franca. Horário e local ainda não foram definidos.
A empresária sumiu no domingo, 8. No mesmo dia, bombeiros de Franca foram acionados no local, realizaram buscas, levantaram informações e constataram que a área pertence ao Estado de Minas Gerais. Na segunda-feira, 9, bombeiros de Passos assumiram a ocorrência.
A mulher desapareceu nas proximidades de um frigorífico de peixes. Ela morava no local e por muito tempo residiu em Franca. Além do frigorífico, ela é proprietária de uma peixaria em Franca.
Viviane estava usando um espaguete inflável. Os bombeiros acreditam que ela se afogou. Os pertences da empresária foram encontrados às margens do rio. Já o espaguete estava nas águas.