O Ex-BBB Felipe Prior teve a pena aumentada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) após uma decisão unânime. Com isso, a pena de seis anos em regime semiaberto passa para oito.
A decisão veio após a Justiça analisar o recurso da defesa de Prior, que responde pelo crime ocorrido em 2014, quando eles eram estudantes na Universidade Presbiteriana Mackenzie.
A acusação
Na ocasião, Felipe teria dado carona à vítima após uma festa universitária. Algumas ruas antes de chegar ao endereço ele teria estuprado a vítima, que estava alcoolizada e incapaz de se defender.
Outros casos
O acusado ainda responde outros três processos na Justiça, um estupro teria acontecido em 2014, outro em 2016 e uma tentativa de estupro em 2018.
Ao longo do processo foram ouvidas 19 testemunhas que fizeram relatos “coerentes e robustos” conforme a relata a decisão.
O processo ainda cabe recurso em instância federal.
Nas redes sociais, Felipe Prior, que tem mais de 5,6 milhões de seguidores, e responde o processo em liberdade, publicou uma frase dizendo que 'Enquanto você ora, Deus cuida de tudo!'