Outros dois influenciadores são presos por divulgar rifas ilegais

Autor: Salomão Rodrigues

Fonte:

05/09/2024

Após a prisão de Deolane Bezerra, a Polícia Civil em Salvador prendeu o influenciador Ramhom Dias e o rifeiro José Roberto, conhecido como Nanan premiações nesta quinta-feira, 5 por participarem de uma organização criminosa suspeita de fazer lavagem de dinheiro do tráfico de drogas, por meio de jogos de azar.

A Operação Falsas Promessas é conduzida pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro (Draco-LD) em parceria com Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Departamento das Coordenações de Operações e recursos especiais (CORE), Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), Departamento de Inteligência Policial (DIP), Departamento de Operações de Polícia Judiciária (COPJ) além da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol) e as polícias civis da Bahia, Ceará, Goiás e Espírito Santo, estados onde se cumpriu mais de 50 mandados judiciais.

Nas redes sociais, Ramhom é conhecido por rifas, sorteios e premiações que chegavam a R$ 400 mil. Já José Roberto, o Nanan, divulgava rifas e sorteios, iPhones, carros de luxo e motos.

Além deles, a polícia cumpriu mandado de prisão a um homem identificado como Sueliton de Almeida Coelho, chefe de tráfico de drogas no bairro Nordeste de Amaralina, na capital baiana e que morreu em uma troca de tiros com a polícia durante a operação.

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais