Autor de homicídio em Guará é preso e levado para a cadeia do Guanabara

Autor: Cássio Freires

Fonte:

21/08/2024

O autor de um homicídio que aconteceu na cidade de Guará, na região de Franca, foi preso na segunda-feira, 19. Durante as investigações, o assassino foi identificado. O delegado responsável pelo caso pediu a prisão preventiva dele, que foi autorizada pela Justiça no dia 14 de agosto.

Nas últimas horas, policiais militares conseguiram capturá-lo na mesma cidade onde aconteceu o crime. Após o registro do boletim de ocorrência, ele foi recolhido na cadeia do Jardim Guanabara em Franca.

O homicídio aconteceu no dia 9 de agosto. A vítima, de 47 anos, foi morta a pauladas. O homem foi encontrado caído e ensanguentado na rua José de Freitas Barbosa, na Vila Calazans. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já estava sem vida.

Policiais militares encontraram a cerca de três metros do corpo um galho de árvore que não tinha resquícios de sangue. O galho e um pé de chinelo foram recolhidos pelos peritos.

Antes do crime, vizinhos ouviram uma gritaria, mas não saíram das suas respectivas residências para ver o que tinha acontecido. Através de câmera de segurança, um homem identificado com o primeiro nome André foi visto com um pedaço de madeira nas mãos nas proximidades do local do crime.

Os militares foram até a casa do suspeito localizada na rua Quirino Silveira, mas o homem não foi encontrado. A vítima foi identificada como Alex da Silva Cipriano.