O Atlético-MG empatou por 1 a 1 com o San Lorenzo nesta terça-feira, 12, em Buenos Aires, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Alexis Cuello marcou para o time argentino aos 17 minutos do primeiro tempo, e Paulinho igualou o placar aos 13 da segunda etapa.
Mesmo sem Hulk, o técnico Gabriel Milito escalou Deyverson e Bernard como titulares. Milito mantém sua invencibilidade no estádio Pedro Bidegain, tanto como jogador quanto treinador.
No primeiro tempo, o Atlético-MG teve mais posse de bola, mas sofreu com erros defensivos. Cuello aproveitou uma falha para abrir o placar para o San Lorenzo. O Galo tentou responder, mas sem sucesso.
Na segunda etapa, o Atlético conseguiu empatar após um chute de Fausto Vera, que gerou rebote para Paulinho marcar. Apesar das mudanças de Milito, o time mineiro não conseguiu a virada.
Agora, o Atlético-MG precisa vencer a partida de volta na Arena MRV, em Belo Horizonte, na próxima terça-feira (20), para avançar às quartas de final. Antes disso, o Galo enfrenta o Cuiabá pelo Brasileirão no sábado, 16, também na Arena MRV.