Fluminense e Alianza Lima entraram em campo na noite desta quarta-feira, 29, em partida válida pela sexta rodada da Copa libertadores da América e o resultado foi de 3 a 2 para a equipe brasileira.
Em um dos jogos mais emocionantes do campeonato até agora, o Alianza Lima mostrou a que veio ciente da pressão de tentar conseguir uma vaga no grupo e dificultou a partida para o Fluminense com uma marcação cerrada.
Com sete minutos de jogo, o meia Adrián Arregui aproveita a cobrança de escanteio de Lagos e, de cabeça, abre o placar para o Alianza.
A resposta do Fluminense só veio aos 47 do primeiro tempo quando Keno aproveita uma sobra de bola e, também de cabeça, empatou a partida.
Porém, menos de três minutos depois, Serna manda no ângulo e coloca o Alianza novamente em vantagem.
Aos 52 minutos o placar estava empatado novamente graças a Marcelo que, após uma tabela com Cano, marcou um golaço para os brasileiros.
O gol da virada veio quando Jhon Arias dá uma assistência para John Kennedy marca o terceiro gol do Fluminense.
Com o resultado o Fluminense se mantém entre os primeiros colocados e decide no mata-mata em agosto. Antes disso tem um compromisso com o Juventude, no próximo sábado, 1, no gramado do Maracanã, as 18h30, pela sétima rodada do Brasileirão.