Na segunda-feira, 13, um drone foi usado durante mais um dia de buscas por Rosinay de Oliveira, de 43 anos, que está desaparecida na região de Franca. Os cabos Valério e Daniel da Polícia Militar Rodoviária participaram da operação voluntariamente. O drone captou imagens da área extensa, mas a mulher não foi encontrada.
Segundo familiares, aconteceu um incêndio por volta das 19h do dia 3 de maio no imóvel onde Rosinay morava às margens da rodovia Manoel Carrijo, que liga Cristais Paulista ao balneário Águas Quentes, no quilômetro 21.
Bombeiros de Franca foram acionados e apagaram o fogo. O trabalho de rescaldo foi feito no sábado, 4. A casa precisou ser demolida porque toda estrutura foi comprometida.
Após o incêndio, Rosinay sumiu. Ainda de acordo com familiares, a mulher era ameaçada pelo ex-marido. Não foram encontrados vestígios de que a mulher estava em casa no momento do incêndio. Um pé de chinelo foi localizado nas proximidades do imóvel. O cachorro de Rosinay foi encontrado morto em meio aos escombros.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Informações sobre Rosinay podem ser passadas pelo telefone 190 da Polícia Militar.