Polícia Civil tenta identificar quem matou homem espancado em Franca

Autor: Eudis Filho

Fonte:

14/05/2024

A Polícia Civil, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), instaurou inquérito para apurar a morte de Wilian Silva, de 43 anos. O morador de Franca, faleceu após dar entrada na Santa Casa com múltiplos ferimentos. Segundo a família, ele foi espancado na saída de um pesqueiro, às margens da rodovia Nelson Nogueira, no último domingo, 12.

As primeiras informações dão conta de que Wilian estava passando o domingo do dia das mães com a família, no pesqueiro, e ao ir embora, deparou com dois casais discutindo em uma estrada de terra. Ele fechou os vidros do carro, e seguiu adiante, porém, foi surpreendido com barulhos de pedras arremessadas no veículo.

Wilian, então, decidiu parar o carro e descer para tirar satisfações. Segundo a família da vítima, que presenciou tudo, os agressores, bastante alterados, não quiseram explicar o motivo de terem tacado pedra no veículo e em um ato covarde, espancaram o motorista, sem motivo aparente. Além de Wilian, o filho dele também foi agredido ao tentar defender o pai.

Mesmo ferido, depois de ter sido jogado em um barranco, Wilian conseguiu dirigir até a Upa do Jardim Anita e recebeu os primeiros socorros. Devido à gravidade, a vítima foi transferida para a Santa Casa, mas não resistiu. A causa da morte apontou politraumatismo.

Investigadores da DIG devem ir até o pesqueiro, nesta terça-feira, para tentar identificar quem são os agressores. O corpo de Wilian está sendo velado no Velório Santo Agostinho, e o sepultamento será às 16 horas.

                                        Foto: Reprodução/Redes Sociais