"Sensação de perda", diz enfermeira que foi assaltada e agredida

Autor: Cássio Freires

Fonte:

13/05/2024

Nesta segunda-feira, 13, uma enfermeira, de 24 anos, foi assaltada na rua Pedro Peres, na Vila Santa Terezinha, na zona norte de Franca.

A vítima disse à nossa reportagem, que a chave da moto estava no contato porque ela havia descido do veículo para trancar o portão. A jovem viu o ladrão correndo em direção a moto. A mulher subiu na motocicleta, tentou dar partida, mas não conseguiu. Logo após, o assaltante tentou tirar a chave do contato e disse “perdeu, perdeu”.

Ainda segundo a vítima, o bandido afirmou que estava armado, mas a enfermeira não viu nenhum objeto com ele. O criminoso arrancou a mulher da moto e jogou ela no chão. O bandido subiu na moto, a vítima tentou se levantar para ir atrás do homem, mas levou um chute na barriga. O bandido saiu com a moto e depois voltou para pegar o capacete, mas não conseguiu porque estava travado na cabeça da vítima.

“Para mim foi bem difícil. Sensação de perda. A gente não está esperando, fique bem assustada. Eu uso a moto diariamente para trabalhar e levar meus irmãos na escola”, disse à vítima.

Se alguém tiver informações sobre o ladrão e a moto GC 160 Fan, cor preta, ano 2020, pode passar para a Polícia Militar pelo telefone 190.