Na noite de terça-feira, 30, o subtenente Weslen, cabos Ribeiro e F. Marinho, da Força Tática, acabaram com um “delivery de drogas” que estava sendo feito por um adolescente, de 17 anos.
Os policiais estavam em operação pela Vila Formosa verificando alguns pontos de tráfico de drogas, quando pela rua José Rodrigues a equipe viu o menor andando rapidamente. Ao perceber a viatura ele ficou assustado e foi abordado. O que chamou atenção dos militares foi a grande quantidade de dinheiro que ele portava.
Em um primeiro momento, ele negou o envolvimento com o tráfico de drogas, disse que morava com o pai e que os policiais poderiam ir à casa da família para ver que não tinha nada de errado. O adolescente passou o antigo endereço no Parque São Jorge, mas depois revelou que a casa do pai dele fica localizada na rua Sônia Maria Barros Sandoval na Vila Imperador, próximo à antiga garagem da empresa Cometa.
O pai do menor autorizou os policiais entrarem na residência. Em uma caixa de sapato que estava no quarto do detido, a equipe da Força Tática encontrou 10 porções de pasta base de cocaína, 16 papelotes do mesmo entorpecente, duas porções de crack, balança de precisão e embalagens.
O adolescente que vendia os entorpecentes através do aplicativo de mensagens WhatsApp foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), ouvido e liberado para o responsável. Os entorpecentes foram apreendidos.