Ana Carolina Aparecida Tasso Lúcio, de 28 anos, que foi esfaqueada pelo namorado, Keven Alvarenga Avelar, de 23 anos, morreu na madrugada deste sábado, 16, na Santa Casa de Franca. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como homicídio consumado. O corpo da jovem foi removido pelo agente Thiago da funerária Canaã ao IML (Instituto Médico Legal).
Ana Carolina deu entrada na Santa Casa entre o final da noite de quinta-feira, 14, e a madrugada de sexta, após ser agredida por Keven no bairro São Joaquim, na zona oeste de Franca.
A ocorrência teve início quando os policiais militares foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e informados que Ana Carolina havia sido esfaqueada e estava com sangramento excessivo em via pública.
Os militares se depararam com a vítima pela rua Antônio Modenezi. A mulher estava sangrando muito e apresentava várias lesões pelo corpo provocadas por faca. Devido a gravidade dos ferimentos, a família preferiu não esperar a equipe de resgate e levou a jovem para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita. Posteriormente a vítima foi transferida para a Santa Casa.
A família informou que Keven era o namorado de Ana Carolina, que tem um filho com ela e que a criança estava no local do crime no momento da tentativa de feminicídio.
O agressor chegou na casa da vítima em uma moto. Depois de cometer o crime, ele fugiu a pé e abandonou o veículo em frente a residência. Os policiais encontraram Keven na avenida Elías Abraão próximo a uma mata. Ele tentou fugir, mas acabou detido. Ele confessou o crime e disse que havia se desentendido com a namorada.
O local do crime foi isolado para o trabalho da Polícia Científica. O autor foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), autuado em flagrante e recolhido na cadeia.
Foto: Reprodução/Redes Sociais