Morre na Santa Casa mulher que foi esfaqueada pelo namorado

Autor: Cássio Freires

Fonte:

16/03/2024

Ana Carolina Aparecida Tasso Lúcio, de 28 anos, que foi esfaqueada pelo namorado, Keven Alvarenga Avelar, de 23 anos, morreu na madrugada deste sábado, 16, na Santa Casa de Franca. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como homicídio consumado. O corpo da jovem foi removido pelo agente Thiago da funerária Canaã ao IML (Instituto Médico Legal).

Ana Carolina deu entrada na Santa Casa entre o final da noite de quinta-feira, 14, e a madrugada de sexta, após ser agredida por Keven no bairro São Joaquim, na zona oeste de Franca.

A ocorrência teve início quando os policiais militares foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e informados que Ana Carolina havia sido esfaqueada e estava com sangramento excessivo em via pública.

Os militares se depararam com a vítima pela rua Antônio Modenezi. A mulher estava sangrando muito e apresentava várias lesões pelo corpo provocadas por faca. Devido a gravidade dos ferimentos, a família preferiu não esperar a equipe de resgate e levou a jovem para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita. Posteriormente a vítima foi transferida para a Santa Casa.

A família informou que Keven era o namorado de Ana Carolina, que tem um filho com ela e que a criança estava no local do crime no momento da tentativa de feminicídio.

O agressor chegou na casa da vítima em uma moto. Depois de cometer o crime, ele fugiu a pé e abandonou o veículo em frente a residência. Os policiais encontraram Keven na avenida Elías Abraão próximo a uma mata. Ele tentou fugir, mas acabou detido. Ele confessou o crime e disse que havia se desentendido com a namorada.

O local do crime foi isolado para o trabalho da Polícia Científica. O autor foi levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), autuado em flagrante e recolhido na cadeia.

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais