Na tarde desta terça-feira, 16, corpo de uma ultramaratonista e personal trainer de 44 anos foi encontrado em um canavial de Leme, no interior de São Paulo após dois dias desaparecida.
Formada em educação física e especialista em fisiologia do exercício, Camila Maria Matte é destaque do triátlon, já representou o Brasil diversas vezes em eventos internacionais e é especialista em provas de longa distância
Ela estava desaparecida desde o último domingo, 14, quando saiu de casa por volta das 9h00 após uma discussão com o marido e dizendo que iria até a casa de seus pais em São Carlos e, desde então, não foi mais vista. A última mensagem que enviou pelo celular foi às 9h04.
Peterson César Malachias, 48, além de esposo, era também o treinador da atleta e disse à polícia que Camila passava por tratamento psicológico. Foi ele que registrou o boletim de ocorrência, 10 horas após o desaparecimento. Perterson também chegou a realizar sobrevoos pela região na tentativa de encontrar a mulher. Grupos de ciclistas e motociclistas também auxiliaram na busca.
Ela foi encontrada pela polícia na tarde desta terça-feira, 16, próximo ao veículo com o qual saiu de casa. O local fica em uma zona rural de Leme, no meio de um canavial e o corpo estava parcialmente queimado.
Não havia sinais de roubo e os pertences da triatleta estavam no local juntamente com dois frascos de álcool. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita.
Foto: Reprodução/Redes Sociais