Uma mulher de 40 anos foi morta a facadas e teve parte da casa incendiada na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo, na noite deste domingo, 24. Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima é suspeito de ter cometido o crime.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 23h55 para conter um incêndio na residência, que fica em uma comunidade conhecida como Boi Malhado.
Um quarto e um banheiro foram atingidos pelas chamas e pela fumaça. No banheiro os bombeiros encontraram a vítima já sem vida, com pelo menos sete marcas de perfurações com faca.
A mulher tinha três filhas. Um delas, de sete anos, estava na casa no momento do crime e foi socorrida por vizinhos.
Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o crime foi registrado como feminicídio na 4ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e foi solicitada a realização de uma perícia no local.
Em entrevista coletiva, o tenente da PM, Bruno Pereira, disse que vizinhos contaram que a vítima e o companheiro estavam juntos havia pouco mais de um ano e tinham se casado recentemente. À polícia eles também relataram ter ouvido gritos e barulho de briga antes do incêndio.
"Não conseguimos localizar o marido. Com a chegada da Polícia Militar ele não estava mais no local. Estão sendo feitas diligências para tentar localizá-lo", disse o PM.
Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução/TV Globo