Nesta quinta-feira, 21, Felipe Araújo contou que o filho Miguel, de 4 anos, foi diagnosticado com transtorno do espectro autista. O canto se emocionou ao falar sobre a evolução que o filho teve após o começo do tratamento.
"O Miguel foi diagnosticado muito cedo. Parabenizo a mãe do Miguel por ter percebido isso cedo. Naquela época era muito difícil, porque a gente não sabia porque ele não queria ir no colo de ninguém. Eu ia visitar ele e não podia chegar perto demais", lembra Felipe.
Ao começar o tratamento, portanto, Miguel começou a dar sinais de melhora. "Quando teve o diagnóstico e começaram os tratamentos, a gente conseguiu evoluir bastante. A vida dele mudou, ele é um criança sorridente, maravilhosa", destacou o cantor.
"Fico até emocionado com isso porque eu gosto de conscientizar as pessoas para o tratamento"
Felipe aproveitou para se declarar para o filho e não economizou elogios ao pequeno. "É só amor. O Miguel é a pessoa mais carinhosa que eu conheço, a criança mais maravilhosa que existe", disse.
O sertanejo também disse que, apesar da pouca idade, Miguel já demonstra ter uma veia artística aflorada. "Ele canta e canta muito bem. Algumas músicas minhas, mas ele é apaixonado por Rei Leão, canta todas as músicas", contou.